Quem diria…

… ééé amiguinhos, quem diria! Hoje, este espaço completa 1 ano de vida! Nem eu acredito que cheguei até aqui! Bom, como o tempo tem andado cada vez mais curto, hoje, para comemorar a data vou postar uma ilustra que, infelizmente, não rolou. E vou usar só porque ela foi feita justamente para ser utilizada em cartões de aniversário. Como fiz muitas vezes, primeiro posto o rafe que fiz para mim mesmo testar a idéia, (e tb para convencer o diretor de arte que ela valia a pena) 🙂

Como ele curtiu, e eu tb, fomos para o layout. Aqui no traço a lápis que sempre faço antes, você vê a ilustra por inteiro. Como era uma caixa, tem o verso, as laterais e a frente:

Depois vetorizei tudo no Corel, exportei pro PS para finalizar e cheguei nisso:

Aquele box à esquerda serviria para os funcionários da empresa escreverem seus nomes e mensagens de parabéns. Aqui um detalhe da ilustra:

E um 3D fake da caixinha montada…

Uma pena que não rolou, porque a idéia era fazer duas ilustras para cada mês, ou seja, no final do ano teríamos uma bela coleção de 24 toys de papel… Enfim, como sempre, também enviei uma outra opção. Já que o cliente era uma rede de farmácias e o tema aniversariantes de janeiro, pensei num protetor solar chegando pra festa:

Bom, galera, é isso ai! Desculpem a demora em postar, mas tô beeem enrolado com o trabalho… ainda bem! hehehe! Mas não queria de deixar de registrar meus agradecimentos à todos que me visitaram neste último ano, e mais ainda àqueles que deixaram coments! Muito obrigado mesmo, porque foi isso que manteve este blog vivo! E vamos lá para mais um ano de muita ilustração! Inté!

Anúncios

Gostou? Não? Então...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s